Paulo Sousa vê Diego “muito bem” contra o Fluminense e aponta jogador como fundamental

Compartilhe com os amigos

Meia foi titular e capitão do Rubro-Negro no clássico Fla-Flu deste domingo (06)

Na tarde deste domingo (06), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Fluminense, no primeiro clássico carioca da temporada de 2022. Em um jogo repleto de confusão e polêmica envolvendo a arbitragem, o Rubro-Negro acabou derrotado por 1 a 0. Diego Ribas, titular e capitão no começo do confronto, foi bastante elogiado pelo treinador Paulo Sousa, após o revés.

Muito bom. penso que caiu ligeiramente nos ultimos cinco minutos da pirmeira parte, na segunda parte ja teve algumas dificuldades, tava com amarelo e sua mobilidade nao foi a mesma. com amarelo, a decisao por outro jogador. mas interpretou muito bem os espaços, teve disponibilidade em termos de pressão alta, por dentro ou por fora. ele o arrasca e o everton extraordinariamente em profundidade, linhas, triangulações. a capacidade que giravam atrair o adversário para criar espaços livres e dar profundidade ao jogo -, disse, em coletiva pós-jogo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale ressaltar que, apesar dos elogios do técnico ao camisa 10, a torcida rubro-negra, mais uma vez, não ficou satisfeita com o desempenho de Diego Ribas. Aos 36 anos, o meio-campista tem sido constantemente questionado por alguns torcedores rubro-negros.

Em meio aos elogios do treinador e aos questionamentos da torcida, Diego Ribas segue à disposição do Flamengo para o próximo compromisso da equipe. Nesta quinta-feira (10), o Rubro-Negro enfrenta o Audax, pela quinta rodada da Taça Guanabara. O embate acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.

Compartilhe com os amigos

Veja também