Pedro e Gabigol podem ser titulares juntos pela primeira vez com Paulo Sousa

Dupla é cotada para iniciar o duelo contra o Audax, pela quinta rodada do Carioca


Nesta quinta-feira (10), o Flamengo enfrenta o Audax, em jogo válido pela quinta jornada da Taça Guanabara. Após perder o clássico para o Fluminense, o Mais Querido tenta reencontrar o caminho das vitórias. E para conseguir o objetivo, o técnico Paulo Sousa pode estar preparando uma mudança que anima a Nação. Isso porque, para o duelo de logo mais, Pedro e Gabigol são os mais cotados para iniciarem no ataque.

Esta será a primeira vez que a dupla inicia junta entre os titulares sob o comando do português. Apesar da ausência de Bruno Henrique, unanimidade no setor, Pedro e Gabigol haviam tido oportunidades distintas. Contra o Boavista, o camisa 21 começou o duelo e marcou na vitória por 3 a 1, que também teve tento do 9. No entanto, o escolhido no clássico foi o Príncipe da Nação, que chegou a deixar sua marca, mas estava em posição de impedimento.

O tema já foi, inclusive, muito debatido por treinadores que passaram pelo Flamengo. Enquanto Domènec Torrent era mais encorajador da dupla, Rogério Ceni afirmava categoricamente que não havia espaço para os dois juntos em campo. Já Renato Gaúcho, último treinador do Mengão antes de Paulo Sousa, preferia ‘tirar o seu da reta’ e escalava a equipe conforme aquilo que tinha de melhor.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Paulo Sousa já comentou sobre as características da dupla e afirmou que, em determinadas situações de jogo, Pedro e Gabigol juntos seria a melhor opção para o Flamengo. Os centroavantes terão oportunidade de mostrar serviço nesta quinta-feira (10), enquanto o Rubro-Negro enfrenta o Audax. A partida acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.