Foto: Divulgação
Dupla está marcada na história do Flamengo com o título do Brasileirão em 2009
Adriano Imperador completou 40 anos de idade, nesta quinta-feira (17), e recebeu muitas parabenizações. Petkovic, dupla de ‘Didico’ no Flamengo de 2009, não ficou de fora das homenagens. O sérvio relembrou a conquista do hexacampeonato brasileiro e mandou recado especial para o aniversariante.
“Parabéns, Adriano, foi um prazer servir ao IMPÉRIO rumo ao título brasileiro de 2009”, escreveu Petkovic, em publicação no Twitter.
VEJA PUBLICAÇÃO:
Pet e Adriano foram os grandes protagonistas da arrancada do Flamengo rumo ao título brasileiro em 2009. O Imperador, inclusive, terminou como o melhor jogador e o artilheiro do campeonato, com 19 tentos. O sérvio, por sua vez, também ficou marcado por momentos decisivos, principalmente os gols olímpicos, na reta final da campanha rubro-negra.
A homenagem de Pet a Adriano emocionou muitos torcedores rubro-negros na rede social. Um deles, por exemplo, disse o seguinte nos comentários: “Vocês dois realizaram um dos momentos mais felizes da minha infância”. Já outro flamenguista declarou: “O que vocês fizeram em 2009 jamais será esquecido. Ídolos Eternos”
Flamengo e Mirassol duelam, no Maião, pela 23ª rodada do Brasileirão O Flamengo pode se…
Vagner Love jogou no Flamengo em parte de 2009 e, depois, em 2012 A reestruturação…
Flamengo e Mirassol se enfrentam, neste domingo (16), pela 23ª rodada do Brasileirão O Flamengo…
Quando Flamengo e Mirassol se enfrentam? O Flamengo finalizou a preparação para enfrentar o Mirassol,…
Quando Flamengo e Cruzeiro se enfrentam? O Flamengo entra em campo neste domingo (16), quando…
Como está a situação contratual de Erick Pulgar? A situação contratual de Erick Pulgar com…