Presidente de organizada do Flamengo faz duras críticas a Paulo Sousa e pede: “Para de inventar”

Compartilhe com os amigos

Anderson Macula protestou nas redes sociais contra as escalações do técnico do Flamengo

No último domingo (27), o Flamengo empatou com o Resende por 2 a 2, no Estádio Nilton Santos, pela nona rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro saiu atrás no placar e precisou buscar o resultado. Em meio a isso, o presidente da Raça, Anderson Macula, fez duras críticas a Paulo Sousa.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Através de um vídeo publicado em rede social, Macula cornetou o técnico português e pediu para que o comandante pare de inventar. Além disso, o presidente da torcida escalou o time ideal do Flamengo para a temporada.

“Time ideal Hugo Souza, Fabrício Bruno, Davi Luís, Filipe Luiz, João Gomes, Andreas, Bruno Henrique Éverton Ribeiro, Arraxca, Gabi e Pedro. É só ter c@#$%’, e escalar, e para de inventar português”, escreveu na legenda do vídeo.

Para justificar a escolha dos atletas titulares, Macula cobra a utilização de Arrascaeta entre os principais e, para finalizar, critica as substituições de Paulo Sousa. Isso porque, Paulo Sousa colocou Arão no lugar de João Gomes e o uruguaio foi acionado no segundo tempo na vaga de Pedro.

ASSISTA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Após o empate, o Flamengo recebeu folga nesta segunda-feira (28), e se reapresenta na terça (29), às 15h (horário de Brasília). O Rubro-Negro foca no compromisso com o Vasco, no domingo (06), às 16h (de Brasília), sem local definido, mas com chance de acontecer no Estádio Nilton Santos.

Compartilhe com os amigos

Veja também