Presidente do Atlético-MG chama dirigente do Flamengo de ‘papagaio da corte’ em imbróglio da Supercopa

Compartilhe

Rodrigo Dunshee respondeu à nota do Atlético-MG, mas foi surpreendido com nova retórica do presidente do rival


Nesta quinta-feira (10), o clima entre dirigentes de Flamengo e Atlético-MG esquentou de vez. Após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definir de vez a Arena Pantanal como praça oficial da Supercopa, o clube mineiro publicou uma nota com alguns ‘motivos de insatisfação’. O documento, no entanto, foi motivo de piada no ambiente rubro-negro, e o vice-presidente administrativo, Rodrigo Dunshee, cutucou a diretoria atleticana. A resposta foi tomada com dores pelo presidente Sérgio Coelho, que rapidamente chamou o dirigente do Mengão de ‘papagaio da corte’.

Em papo rápido com a redação do Globo Esporte, o presidente do Atlético-MG foi incisivo na declaração. Além de insultar Dunshee com o termo ‘lobista’, muito utilizado na política, Sérgio Coelho também chamou o dirigente rubro-negro de ‘marionete’: “Tem lobista, disfarçado de VP de time carioca, que se presta ao papel de bobo da corte. Melhor: papagaio da corte. Tipo de marionete usada pelos outros para mandar recado”, frisou.

É importante destacar que, desde a publicação da nota, o Atlético-MG tem sido piada nas redes sociais. Isso porque, além de citar um suposto favorecimento da CBF com o Flamengo, por conta de reservas de hotel, o clube mineiro cita o clima de Cuiabá como prejudicial. Vale frisar, também, as reclamações de erros de arbitragem, que datam desde 1980, quando as equipes se enfrentaram na final do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro, como de costume, foi vice.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mesmo com o coro atleticano nos bastidores, a CBF mantém a final em Cuiabá. Flamengo e Atlético-MG se enfrentam no dia 20 de fevereiro, domingo, às 16h (horário de Brasília). A partida contará com exibição da TV Globo, para todo o Brasil. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Notícias recentes

  • Destaque

“Um dos melhores do mundo”: Ancelotti se derrete por Vini Jr após show do atacante na Copa do Mundo

Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…

25/06/2026
  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026