Rádio se desculpa após comentarista sugerir para Pedro ‘tumultuar’ ambiente para sair do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante rubro-negro desperta o interesse do Palmeiras


Desde o início do ano, o Flamengo é liderado por uma nova comissão técnica e, sob o comando de Paulo Sousa, a equipe se concentra na disputa do Carioca. Em meio a isso, surgiu nos últimos dias o interesse do Palmeiras em Pedro, um dos principais atletas do Mengo. Na tarde deste sábado (26), a Rádio Jovem Pan se desculpou nas redes sociais após declaração do comentarista Vampeta, que sugeriu ao centroavante que ‘tumultuasse’ o ambiente para forçar a saída. 

No Twitter, o veículo paulista afirmou que a frase havia sido tirada de contexto, e publicou na íntegra o vídeo do comentário do ex-jogador: “Antes de mais nada, gostaríamos de nos desculpar pelo vídeo em que Vampeta, nosso comentarista, fala sobre uma possível ida de Pedro ao Palmeiras. De fato, faltou o contexto. Por este motivo, disponibilizamos, agora, o trecho inteiro que foi ao ar no Bate-Pronto”, escreveu a rádio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

O assunto de que Pedro estaria insatisfeito no clube carioca surgiu durante esta semana, e foi reforçada com o interesse do Palmeiras na contratação do camisa 21. No entanto, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, negou qualquer contato do Alviverde e garantiu que o atacante não está triste.

Com Paulo Sousa, Pedro vem cada vez mais sendo utilizado no time titular e, na atual temporada, balançou as redes três vezes – iniciou a partida entre os 11 em quatro oportunidades. O centroavante, inclusive, começou dois jogos ao lado de Gabigol na equipe rubro-negra, reforçando a ideia de que o treinador o vê como peça fundamental no Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A rádio entende que cabe a fala do comentador. Não se desculpou pela sugestão do comentador. Apenas se desculpou pq a sugestão do comentador teria sido “tirada de contexto”.
    Parabéns a rádio que entende que a sugestão de tumultuar o ambiente de trabalho eh compreensível, dependendo do contexto.
    Se a rádio tivesse a intenção de se desculpar pela fala ABSURDA faria isso no mesmo espaço em que o comentário foi feito.
    Fiquei com a impressão q a intenção era só publicar o vídeo do comentador novamente para gerar engajamento.
    É isso! Profissionalismo mandou lembranças para o comentador e para a rádio pequeno pan.

  • Uma emissora ter como comentarista um ex jogador como Vanpeta de comentarista, é o fim! Um sujeito que se pronuncia mal, gordo, não tem nenhum carisma, fala só besteira, não sabe analisar tática de futebol, enfim…muito ruim, muito fraco!

  • Esses narradores e comentaristas como VAMPETA, NETO, CASAGRANDE, E OUTROS, SEMEIAM ÓDIO. Depois ficam, como hiipócritas, se perguntando porque há violência no futebol brasileiro. A imprensa paulista, por exemplo, semeia ÓDIO CONTRA O FLAMENGO EM TODOS OS SEUS PROGRAMAS. Isso se torna um contexto em que eles como influenciadores terminam por criar uma cultura de ódio que se reflete nas redes sociais que termina por desaguar nos estádios e nas ruas.

  • Vampeta falando e um burro cagabdo é a mesma coisa.

  • Vampeta eh conhecido de todos pela falta de caráter.

Comentários não são permitidos.