Rafa Penido: “Flamengo tem jogado clássicos sem gana”

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (23), pelo Campeonato Carioca


Após perder o título da Supercopa do Brasil no fim de semana, o Flamengo já tem compromisso nesta quarta-feira (23), pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O duelo será diante do Botafogo, e a equipe de Paulo Sousa espera se recuperar do revés para o Atlético-MG. No entanto, para Rafa Penido, apresentador do Coluna do Fla, o Mengo tem entrado ‘sem vontade’ nos últimos clássicos.

Eu acho que o Paulo Sousa acertou e errou em diversas situações da Supercopa do Brasil. Acho que ele escalou muito bem o time e mexeu meio mal, mas ele falou uma coisa que é importante a gente ressaltar. O Paulo Sousa, em outras palavras, falou que está faltando apetite, está faltando aquela gana, aquela disposição a mais para vencer — disse, antes de prosseguir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Essa é uma coisa que a gente pode associar com os clássicos, quarta-feira já tem um clássico. Acho importante a gente pontuar que o Flamengo tem tido problemas em clássicos. O Flamengo tem entrado com menos vontade, com menos gana e disposição do que a equipe adversária — garantiu.

Como dito anteriormente, o Flamengo tem pela frente o clássico contra o Botafogo, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. A bola rola às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (23), no Estádio Nilton Santos, e você acompanha todas as emoções com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

VEJA A OPINIÃO COMPLETA:

Compartilhe com os amigos

Veja também