Rodinei pede para mudar número e herda ‘camisa’ de ex-Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador trocou o Manto Sagrado de número 20 pelo 22

Após as duas primeiras rodadas da Taça Guanabara, o elenco principal do Flamengo vai, finalmente, estrear na temporada de 2022, nesta quarta-feira (02), contra o Boavista. Para o confronto, o técnico Paulo Sousa, que comandará o time pela primeira vez desde sua chegada, definiu os relacionados. À diposição do treinador, Rodinei optou por mudar o número da camisa que utilizará enquanto estiver no Fla.

No Mais Querido desde 2016, Rodinei era o dono do Manto Sagrado de número 2. No entanto, enquanto estava emprestado ao Internacional, em 2020, a camisa passou a ser do zagueiro Gustavo Henrique. Por isso, quando retornou ao Clube da Gávea, o lateral direito assumiu a 20 e seguiria assim na temporada de 2022. Contudo, após o Fla dispensar o goleiro Gabriel Batista, o uniforme 22 ficou disponível, e o atleta pediu para pegar a numeração.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como dito anteriormente, Rodinei estará à disposição do técnico Paulo Sousa nesta quarta-feira (02), quando o Flamengo enfrenta o Boavista, pela terceira rodada da Taça Guanabara, ou seja, a primeira fase do Campeonato Carioca. O confronto acontecerá a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

A partida entre Flamengo x Boavista terá transmissão ao vivo somente do pay per view da FlaTV+ (streaming exclusivo do Mais Querido) e também através do Cariocão Play (streaming especial da Ferj). No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também