Rodrigo Caio dá sequência ao trabalho de recuperação no joelho; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro se comprometeu a publicar vídeos semanais para mostrar aos torcedores a evolução nos treinamentos


Rodrigo Caio continua em processo de recuperação no joelho e, para manter os torcedores do Flamengo antenados na evolução, está compartilhando vídeos semanais dos treinamentos. Nesta terça-feira (08), o zagueiro publicou imagens das atividades no Ninho do Urubu e mandou recado à Nação.

Fala, pessoal! Uma semana de muito trabalho. Estou me sentindo cada vez melhor e mais forte. Esse o caminho. Vamos com tudo, porque tem muitas coisas boas pela frente, tenho certeza disso”, disse o zagueiro, em publicação no Instagram.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


VEJA VÍDEO:

Após cirurgia no joelho, Rodrigo Caio acabou sofrendo com um infecção no local e precisou ser internado no início de janeiro. Os contratempos atrasaram a recuperação do zagueiro, que segue evoluindo aos poucos. Por enquanto, o jogador segue sem ir a campo e faz apenas trabalhos específicos na academia e com fisioterapeutas.

Ainda sem Rodrigo Caio, Paulo Sousa tem de utilizar outras opções na zaga e pode ter outro desfalque de peso para a próxima partida, contra o Audax. David Luiz não treinou com o grupo nesta terça-feira (08) e segue como dúvida para o duelo. O jogo será disputado na quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.

Compartilhe com os amigos

Veja também