SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Boavista

Compartilhe com os amigos

Partida marca retorno da equipe principal e estreia de Paulo Sousa

Acabou a espera! Logo mais, às 19h15 (horário de Brasília), a Maior Torcida do Mundo poderá matar a saudade do elenco profissional do Flamengo, que vai enfrentar o Boavista, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Para a estreia de Paulo Sousa, o Mengo já definiu a escalação.

O Flamengo de Paulo Sousa vai a campo com: Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Noga, Cleiton, Renê, João Gomes, Thiago Maia, Vitinho, Pedro e Marinho.

Reservas: Matheus Cunha, Rodinei, David Luiz, Filipe Luís, Willian Arão, Diego, Andreas, Matheus França, Everton Ribeiro, Lázaro, Bruno Henrique e Gabi.

Vale destacar que, para a estreia, Paulo Sousa tem alguns desfalques importantes: Arrascaeta e Isla, à serviço de suas Seleções, são baixas. Diego Alves, Léo Pereira e Rodrigo Caio, com problemas físicos, também não estarão à disposição.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Gabigol e Everton Ribeiro, que estavam com a Seleção Brasileira, se reapresentaram e foram relacionados para a partida, mas devem iniciar no banco de reservas.

A bola vai rolar para Flamengo e Boavista nesta quarta-feira (02), no Estádio Raulino de Oliveira, às 19h15 (de Brasília). O duelo será exibido pelo pay-per-view do Cariocão ou FlaTV+. No entanto, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também