Partida será disputada nesta terça-feira (09)
Logo mais, às 15h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Grêmio, em jogo válido pela semifinal da Supercopa do Brasil feminina. Para a partida que irá definir uma das equipes finalistas do torneio, o treinador português já definiu o 11 inicial.
O Flamengo de Luís Andrade vai a campo com: Kaká; Monalisa, Cida, Núbia e Gisseli; Kaylane, Cris, Leidiani, Darlene e Duda; Maria Alves.
Reservas: Gabi Croco, Anny Marabá, Kika Brandino, Gica, Ingrid, Stella, Pimenta, Andressa e Rayanne
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Para os torcedores que quiseram comparecer ao Estádio Luso-Brasileiro, bastava levar 2kg de alimento não perecível e trocar pelo ingresso. O Flamengo comunicou que toda arrecadação será doada ao projeto Cozinha Solidária, do Ação Cidadania.
A bola vai rolar para Flamengo e Grêmio nesta terça-feira (09), no Estádio Luso-Brasileiro, às 15h30 (de Brasília). O duelo será exibido pela Rede Globo, em TV aberta, e também pelo SporTV.
Plata pode utilizar 'lei do ex' em jogo do Flamengo x Del Valle (EQU) O…
Flamengo decide fora de casa a vaga na decisão do torneio nacional A Confederação Brasileira…
Quantas vezes Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se enfrentaram na história? O Flamengo volta…
Versatilidade do elenco pode confundir a marcação equatoriana Leonardo Jardim pode surpreender o Independiente del…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 09 de setembro O Coluna do Fla reuniu…
Diretor do Flamengo rebateu a fala de Abel sobre a origem dos jogadores e os…