Se recuperando de lesão, Rodrigo Caio está fora da Supercopa do Brasil

Compartilhe com os amigos

De acordo com o portal S1Live, o jogador não terá condições de participar da decisão entre Flamengo x Atlético-MG


Ainda em início de temporada, o Flamengo tem uma decisão pela frente no próximo dia 20. O duelo será diante do Atlético-MG, pela decisão da Supercopa do Brasil, torneio que o Mengo é o atual bicampeão. No entanto, um desfalque já é certo para o confronto: Rodrigo Caio

De acordo com informações do portal S1Live, o zagueiro ainda se recupera de lesão e não terá condições de estar à disposição para o duelo. Rodrigo Caio está no processo de fisioterapia após a inflamação que teve no joelho, e o técnico Paulo Sousa não poderá contar com o atleta.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale lembrar que, após cirurgia no joelho, Rodrigo Caio acabou sofrendo com uma infecção no local e precisou ser internado no início de janeiro. O fato atrasou a recuperação do jogador, que segue evoluindo aos poucos. Por enquanto, o zagueiro segue sem ir a campo e faz apenas trabalhos específicos na academia e com fisioterapeutas. 

Sem Rodrigo Caio, o Rubro-Negro ainda realiza dois jogos antes do confronto pela Supercopa. Neste domingo (13), o Mais Querido enfrenta o Nova Iguaçu, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca, às 19h (de Brasília), em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também