Sesc Flamengo domina e vence Maringá pela Superliga Feminina

Compartilhe com os amigos

Sem dificuldades, o Clube da Gávea anotou 3 sets a 0 contra o rival


O Sesc Flamengo entrou em quadra na noite desta terça-feira (08) e derrotou o Unilife-Maringá, por 3 sets a 0, pela Superliga Feminina de Vôlei. Em dia inspirado, a equipe comandada por Bernardinho dominou todo o confronto e fechou a partida com parciais de 25-18, 25-13 e 25-14. 

Com esse resultado, o Rubro-Negro chegou aos 26 pontos na competição nacional, ocupando a sexta posição na tabela. Em 15 jogos, o retrospecto é de nove vitórias e seis derrotas até o momento. Eleita a melhor da partida, a levantadora Giovana destacou, após o duelo, a evolução da equipe em relação às partidas anteriores. 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A gente pecou muito em nossas derrotas, já que não conseguíamos manter o nível de jogo. Isso aconteceu bastante e foi calejando a equipe. A gente sempre acreditou e seguimos trabalhando, trabalhando. Fomos melhorando, melhorando, um pouco de cada vez, e hoje fizemos um jogo mais constante. E queremos muito seguir fazendo partidas melhores e conquistando as vitórias”, disse a atleta.

O próximo compromisso do Sesc Flamengo será contra o Fluminense, nesta sexta-feira (11). O confronto pela Superliga será no no ginásio do Tijuca Tênis Clube às 19h (horário de Brasília), e contará com transmissão do SporTV 2. O Mengo irá disponibilizar o link  nas mídias sociais para a comercialização dos ingressos, que começa nesta quarta (09).

Compartilhe com os amigos

Veja também