Time de Bernardinho tenta se recuperar da derrota para o Minas na última rodada
O Sesc Flamengo entra em quadra na noite desta terça-feira (08), às 21h (horário de Brasília), para encarar a equipe do Unilife-Maringá, no Ginásio Tijuca Tênis, pela Superliga Feminina de Vôlei. O time rubro-negro, comandado por Bernardinho, busca a vitória em casa para sem manter na zona de classificação aos Playoffs e buscar posições mais altas na tabela.
No momento, o Sesc Flamengo ocupa a sétima colocação da Superliga, com 23 pontos conquistados. O Maringá, por sua vez, se encontra na décima posição, com 11. Vale lembrar que os oito primeiros da tabela garantem vaga na disputa dos Playoffs do torneio.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Às vésperas da partida, a levantadora rubro-negra Giovana realizou entrevista ao Flamengo e destacou a importância de fazer valer o mando de quadra. Ela ainda citou o equilíbrio da competição nacional e projetou duelo complicado.
— Essa temporada está muito equilibrada, com muitos jogos difíceis. Temos que ter a consciência que ninguém vai dar nada para a gente de graça. É preciso iniciativa nossa de ir em busca do resultado, principalmente em casa. Este jogo é extremamente importante para nós, até para conseguirmos dar uma ‘respirada’ na tabela, já que ali no meio está tudo embolado — disse a jogadora.