Supercopa: CBF quer jogo em Fortaleza, mas Atlético-MG ‘bate o pé’ por São Paulo; Fla observa atento

Compartilhe com os amigos

O Rubro-Negro confirmou que aceita jogar em qualquer praça, desde que não seja Belo Horizonte


Com apenas duas semanas para a Supercopa do Brasil, a Confederação Brasileira de Futebol segue na sina de encontrar um local para a disputa do jogo. Flamengo e Atlético-MG divergem nos bastidores e a entidade parece estar sem soluções para o problema. Após ter a sugestão de Fortaleza aprovada pelo Mengão, a CBF recebeu negativa da equipe mineira. Com isso, o risco de adiamento do duelo só aumenta.

No momento, o Mané Garrincha, escolhido pela CBF nos últimos dois anos, está fora de cogitação. Isso porque, o Governo de Brasília decretou que não receberá eventos esportivos com público, brecando, assim, os planos da entidade. Dessa forma, Fortaleza e São Paulo emergem como favoritas à receber o duelo, mas os cartolas não se entendem e prejudicam o andamento das negociações.

Nesta semana, o diretório da entidade máxima do futebol brasileiro sugeriram que o jogo fosse disputado no Castelão, em Fortaleza. A ideia foi bem recebida pelo Flamengo que, como mencionado, aceita atuar em qualquer praça que não seja em Minas Gerais. No entanto, o Atlético-MG entende que São Paulo é a melhor opção, bate o pé e não aceita a mudança para o Nordeste brasileiro. A informação é da Rádio Jovem Pan.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com os inúmeros imbróglios nos bastidores, a Supercopa do Brasil segue indefinida para todas as partes. O que se sabe é que Flamengo e Atlético-MG, por enquanto, se enfrentarão no dia 20 de fevereiro, pelo título de supercampeão brasileiro. Vale destacar que o Rubro-Negro é o atual bicampeão do certame e, caso vença o rival mineiro, se tornará o primeiro clube a vencer a competição três vezes.

Compartilhe com os amigos

Veja também