Um dia de trabalho com David Luiz: assista à rotina do zagueiro no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro filma passo a passo do defensor, desde quando sai de casa ao término dos treinamentos

David Luiz chegou ao Flamengo em setembro de 2021, com status de craque mundial. A partir de então, tudo que envolve o zagueiro costuma gerar bastante visibilidade e engajamento. O torcedor, que teve papel fundamental para a contratação do jogador, tem a oportunidade de acompanhar a rotina do atleta.

O Flamengo gravou um conteúdo bastante interessante, que mostra desde quando o zagueiro sai de casa, até quando entra no carro para retornar à residência. Inclusive, para o torcedor mais curioso, no vídeo é possível ver o ‘ponto’ que marca as chegadas e saídas dos atletas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO VÍDEO:

Com 34 anos, o zagueiro entrou em campo somente em 11 partidas com a camisa do Flamengo. Isso porque, ele conviveu com lesão em 2021 e pouco atuou. Nesta temporada, contudo, David Luiz promete ser diferente. O atleta treinou durante as férias e, inclusive, já estreou em 2022: na vitória por 3 a 0 sobre o Boavista.

A tendência, inclusive, é que o defensor seja titular no clássico contra o Fluminense. Paulo Sousa deve escalar o que tem de melhor no confronto, que terá início às 16h (horário de Brasília) deste domingo (06). O embate será disputado no Engenhão, válido pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também