Veja imagens do último treino do Flamengo antes do clássico contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (23), pela oitava rodada do Campeonato Carioca


Na última segunda-feira (21), o Flamengo se reapresentou após a derrota para o Atlético-MG, na Supercopa do Brasil. Já nesta terça (22), o elenco rubro-negro finalizou a preparação para o confronto diante do Botafogo, pela oitava rodada do Campeonato Carioca, que ocorre nesta quarta (23).

VEJA AS IMAGENS:

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

As atividades foram realizadas no Ninho do Urubu, e o técnico Paulo Sousa fez os últimos ajustes na equipe para o duelo desta quarta (23). O Rubro-Negro precisa vencer para encostar na liderança do torneio estadual. Com 16 pontos em sete partidas, o Mais Querido ocupa a terceira colocação do Carioca – o retrospecto é de cinco vitórias, um empate e uma derrota.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o confronto diante do Botafogo, o Mengo não poderá contar com Gustavo Henrique, que voltou a fazer atividades leves no campo. Além disso, Thiago Maia também retornou aos treinamentos nesta semana, após passar por procedimento cirúrgico, e ainda não tem condições de jogo. Rodrigo Caio, por sua vez, segue em processo de recuperação.

Apesar das ausências, o Flamengo tem à disposição um elenco recheado de grandes jogadores, e a expectativa é pela formação que será escolhida pelo comandante para o duelo desta quarta (23). O clássico entre Flamengo e Botafogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca, e a bola rola às 20h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Compartilhe com os amigos

Veja também