Vice do Flamengo critica postura do Atlético-MG sobre Supercopa: “Operação tartaruga para atrapalhar a logística”

Compartilhe com os amigos

Dirigente rubro-negro diz que é preciso marcar confronto de forma urgente, para que torcedores possam se planejar

O Atlético-MG está se tornando uma ‘pedra no sapato‘ dos torcedores que querem assistir à final da Supercopa do Brasil. Isso porque, o clube mineiro alega que, em alguns estados do Brasil, o Flamengo terá maior torcida. Vice-presidente do Fla, Rodrigo Dunshee de Abranches lamentou o ocorrido.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O que está sendo difícil para o Atlético Mineiro é enxergar o “óbvio ululante”, que é que em qualquer lugar do Brasil a torcida do Flamengo irá invadir e será maior que a do CAM. Estão fazendo operação tartaruga para tentar atrapalhar a logística. Em respeito ao público, é preciso marcar urgente“, disse o dirigente.

A final da Supercopa, por enquanto, está marcada para o dia 20 de fevereiro, mas ainda não tem o estádio definido. Isso porque, o Atlético-MG está pressionando a Confederação Brasileira de Futebol, no intuito de levar a partida para Minas Gerais.

O regulamento da competição, contudo, é claro ao garantir a isonomia, ou seja, não pode ser realizada em Belo Horizonte, tampouco no Rio de Janeiro. Enquanto isso, os torcedores aguardam a definição do local para poder comprar os ingressos. Vale ressaltar, ainda, que a CBF não descarta adiar a data do confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também