
Foto: Reprodução / TV Globo
Zagueiro do time mineiro impede passagem de Bruno Henrique em lance polêmico
O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (20), diante do Atlético-MG, em duelo pela Supercopa do Brasil. Um lance ocorrido no primeiro tempo da partida causou polêmica, já que o árbitro não marcou um toque de mão do zagueiro Nathan Silva, do time mineiro – fato que irritou os torcedores nas redes sociais.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
VEJA AS REAÇÕES:
O lance ocorreu em um contra-ataque do Mais Querido. Na ocasião, Bruno Henrique recebeu a bola e tirou de Nathan Silva, que usou as duas mãos para bloquear a passagem. Anderson Daronco, árbitro da partida, sequer deu a falta na jogada – o atacante rubro-negro sairia na cara do gol.
Agora, o Mengo muda a chave e se concentra no Campeonato Carioca, já que enfrenta o Botafogo na próxima quarta-feira (23). A bola rola às 20h (horário de Brasília), e o Flamengo busca a vitória para encostar na liderança – o Rubro-Negro ocupa a segunda posição no torneio, com 16 pontos.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…