Após receber críticas, presidente da Raça faz novo pronunciamento sobre Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Anderson Macula ainda aproveitou a oportunidade para comentar a polêmica envolvendo Maurício Isla

No último domingo (27), o Flamengo empatou com o Resende por 2 a 2, no Estádio Nilton Santos, pela nona rodada da Taça Guanabara. Depois de ter saído atrás no marcador, o Rubro-Negro buscou o resultado. Em meio a isso, o presidente da Raça Rubro-Negra, Anderson Macula, questionou algumas escolhas do técnico Paulo Sousa. O mandatário da maior torcida organizada do Fla, acabou sendo duramente criticado por outros torcedores e fez um novo pronunciamento nesta segunda-feira (28).

Já acordei com problema, né? Primeiramente, esclarecer aos seguidores aqui que eu não sou contra o Mister Paulo Sousa. Acho um bom treinador, é um cara que entende de tática, de técnica. Mas eu acho que é muito teste. É minha opinião. Tem que ter um time adequado para entrar em campo com o que tem de melhor e aí, sim, depois do Flamengo ter feito o resultado, você pode modificar uma peça ou outra. Agora, esses revezamentos aí me incomodam muito. Não foi bom contra o Atlético-MG. Deu no que deu -, disse. 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Macula ainda aproveitou a oportunidade para se manifestar sobre toda a polêmica envolvendo o lateral Maurício Isla. O jogador, momentos antes do jogo contra o Resende, alegou ao Departamento Médico do Flamengo, que estava com sintomas gripais e acabou sendo liberado da partida, mas foi curtir a noite carioca na noite do domingo (28). Com isso, o Clube da Gávea informou que o atleta será devidamente punido e advertido. Para o presidente da Raça, no entanto, o chileno tem que ter o contrato rescindido com o Fla.

Agora o caso Isla, por mim, não joga mais no Flamengo. Estou vindo aqui publicamente falar que, por mim, o Isla não joga mais no Flamengo deixando claro que a gente faz parte da massa humana. Um cara que é leviano, mentiroso, um cara que está brincando com a instituição Clube de Regatas do Flamengo não pode jogar no Flamengo. Já não é um jogador qualificado, ainda é mentiroso -, declarou.

Precisando superar as polêmicas, o Flamengo enfrentará o Vasco da Gama, pela décima rodada da Taça Guanabara, no próximo domingo (06). O terceiro clássico carioca da temporada 2022 acontecerá no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, a partir das 16h (horário de Brasília). Para o confronto, o Rubro-Negro não tem nenhum atleta pendurado.

Compartilhe com os amigos

Veja também