Paulo Sousa comandará a atividade do grupo somente a partir da tarde de quarta-feira (08), no Ninho do Urubu
Na tarde deste domingo (06), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Vasco da Gama em mais um clássico carioca na temporada de 2022. Em jogo tenso, o Mais Querido buscou a vitória em gol salvador de Arrascaeta, aos 44 minutos do segundo tempo. Após o triunfo, o elenco rubro-negro recebeu dois dias de folga – nesta segunda (07) e terça-feira (08).
A reapresentação do grupo rubro-negro acontecerá somente na quarta-feira (09), a partir das 15h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O foco, claro, será no próximo compromisso do Flamengo na Taça Guanabara, a primeira etapa do Campeonato Carioca, contra o Bangu.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Flamengo e Bangu medem forças a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no próximo sábado (12). Na segunda colocação na tabela de classificação do Cariocão, com 23 pontos conquistados, o Fla não pode ser ultrapassado e garantiu vantagem para as semifinais do torneio.
Como dito anteriormente, a partida, válida pela 11ª rodada da Taça Guanabara, será realizada no Maracanã. O jogo irá marcar a reabertura do estádio carioca após o gramado passar por uma longa reforma. Depois do desgaste causado pela quantidade de jogos realizados no local em 2021, a administração do Templo do Futebol optou por adotar a grama híbrida, ou seja, mistura entre a sintética e a verdadeira.
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Além de seguir de olho no G-4, o Flamengo busca igualar o histórico na Arena…