Ataque avassalador! Flamengo possui segunda melhor média de gols entre clubes da Série A

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro marcou 31 gols em 14 partidas em 2022


O Flamengo é visto como um dos clubes mais fortes do futebol brasileiro e sul-americano, principalmente após as conquistas alcançadas e os tentos marcados desde a temporada de 2019. Mesmo com a chegada do técnico Paulo Sousa, o Rubro-Negro manteve um ataque avassalador e, atualmente, é o segundo time com melhor média de gols anotados entre as equipes da Série A do Brasileirão.

Com o Mister sob o comando técnico, o Flamengo entrou em campo 14 vezes e marcou 31 gols pelos diversos gramados do futebol brasileiro, seja pelo Campeonato Carioca ou Supercopa do Brasil. Desta forma, a equipe alcançou uma média de 2.21 tentos por jogo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na primeira e segunda colocação estão as equipes Cuiabá e Fortaleza, com média de 2,38 cada. Além disso, vale ressaltar que ambos os clubes realizaram 14 partidas na atual temporada, somando os jogos pelo campeonato estadual e Copa do Brasil. Os dados são do portal ‘Sofascore’.

Com o objetivo de manter uma ótima média de gols na temporada, o técnico Paulo Sousa se prepara para as finais do Campeonato Carioca. As datas já foram marcadas: 30 de março e 02 de abril. No entanto, o adversário ainda não foi definido, que sairá do confronto entre Fluminense e Botafogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também