Maior artilheiro do novo Maracanã, o camisa 9 foi responsável pelo gol da vitória rubro-negra no jogo da ida da semifinal
Ele, sempre ele! Gabigol decidiu mais um jogo com a camisa do Flamengo e foi responsável pelo gol da vantagem rubro-negra no jogo de ida da semifinal do Carioca, contra o Vasco. A tradicional comemoração se repetiu novamente no Maracanã mas dessa vez de frente para torcida adversária, que estava do mesmo lado em que o pênalti foi batido, e com um extra clássico: mão no ouvido. A provocação, é claro, desagradou os vascaínos.
A comemoração de Gabigol irritou vascaínos das arquibancadas às quatro linhas. Anderson Conceição, camisa número 4 do alvinegro, chegou a afastá-lo no momento da provocação – pedindo que os rubro-negros não comemorassem de frente para a torcida. Conforme mencionado, o público do Vasco estava atrás do gol marcado por Gabriel Barbosa. O ex-técnico do Flamengo também reclamou da atitude do maior artilheiro do novo Maracanã.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Além dos atletas envolvidos e da comissão técnica cruzmaltina, a torcida do Vasco também se revoltou com a comemoração e arremessou objetos em direção a Gabigol. Um ato, que por sinal, se repete constantemente desde que o atacante vestiu o Manto Sagrado. Cabe pontuar que agora Gabriel Barbosa contabiliza quatro tentos contra o arquirrival e divide pódio com Arrascaeta – atrás apenas de Bruno Henrique, com sete.
Revoltados ou não, o Flamengo ampliou a vantagem em relação ao Vasco da Gama e deu mais um passo importante rumo à final do Cariocão. O último Clássico dos Milhões da temporada está marcado para o domingo (20), às 16h (horário de Brasília), novamente no Maracanã.
Conquista histórica do Flamengo na Libertadores completa cinco anos neste 23 de novembro Todo torcedor…
Nas redes sociais, Gabigol relembrou título da Libertadores de 2019 O dia 23 de novembro…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final da Copa Sul-Americana acontece no Estádio General Pablo Rojas, o "La Nueva Olla", em…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…