Bernadinho revela estratégia para Sesc Flamengo vencer o Osasco, pela Superliga Feminina

Compartilhe com os amigos

Treinador enxerga a equipe de Osaco favorita no duelo


Nesta sexta-feira (25), o Sesc Flamengo entra em quadra para enfrentar o Osasco, pelas quartas de final da Superliga de Vôlei. De olho no clássico, o treinador Bernadinho apontou os caminhos para levar a melhor no primeiro confronto dos playoffs.

— Precisamos sacar bem, ser agressivos nesse fundamento. Temos que tirar as bolas da mão da Fabíola, deixando ela menos confortável para acionar as melhores opções de ataque. Do nosso lado, fundamental também manter uma boa recepção e subir bola -, comentou, antes de finalizar:

— Serão partidas onde precisaremos de paciência e manter volume de jogo nos colocará em condições de brigar de igual para igual. Cabe a nós trabalhar, estudar bastante e deixar o nosso melhor nos jogos. Conseguimos vir diminuindo nossos erros ao longo do segundo turno da Superliga, mas ainda temos que ser menos irregulares -, analisou.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que o retrospecto do confronto entre o time de Bernadinho e a equipe de Osasco é favorável ao treinador. Em 11 finais da competição, o ex-técnico da Seleção Brasileira levantou o título em oito oportunidades, perdendo apenas em três partidas.

O duelo entre Sesc Flamengo e Osasco será realizada nesta sexta-feira (25), às às 21h (horário de Brasília), no Ginásio José Liberatti, em São Paulo. A transmissão da primeira partida ficará por conta do SporTV 2, pela TV fechada.

Compartilhe com os amigos

Veja também