Casa cheia! Torcida do Flamengo esgota ingressos para o clássico contra o Vasco, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro é favorito para avançar à final do Campeonato Carioca


Quando o Flamengo joga, a casa é cheia! Na tarde desta quinta-feira (17), todos os ingressos destinados à torcida rubro-negra para o clássico contra o Vasco foram comercializados. Portanto, a expectativa é de que o Maracanã seja pintado de vermelho e preto nas arquibancadas.

Conforme apurou a equipe de reportagem do Coluna do Fla, 42 mil ingressos foram vendidos para o terceiro Clássico dos Milhões de 2022. Os setores Norte, Oeste, Maracanã Mais, Leste Inferior e Superior, destinados aos torcedores rubro-negros, foram esgotados poucas horas após a abertura de vendas para o público geral.

Desta forma, restam apenas bilhetes para os torcedores do Vasco, que assistirão a partida pelo setor Sul do Maracanã. Com a boa vantagem rubro-negra para o segundo embate entre as equipes, a procura não está sendo alta para o lado do Cruzmaltino.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Após a derrota por 1 a 0, o time de São Januário precisa vencer o Flamengo por dois ou mais gols de diferença para avançar à final do Campeonato Carioca. Por este motivo, o Clube da Gávea se torna o grande favorito para chegar em mais uma decisão da competição.

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo (20), às 16h (horário de Brasília), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. O duelo terá transmissão da Record, pela TV aberta. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também