Com dez dias sem jogos, elenco do Flamengo folga segunda e terça-feira

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro ainda não conhece adversário na final do Campeonato Carioca

O Flamengo voltou a vencer o Vasco da Gama por 1 a 0 e, com 2 a 0 no agregado, se classificou sem dificuldades para a final do Campeonato Carioca. Agora, o Rubro-Negro ficará cerca de dez dias sem entrar em campo e, por isso, o elenco recebeu duas folgas seguidas.

O plantel não treina nesta segunda (21) e nem na terça-feira (22). A reapresentação está marcada para as 15h (horário de Brasília) de quarta-feira (23), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A partir disso, Paulo Sousa comanda atividade voltada para a final do Estadual, mas, também, visando corrigir problemas táticos para a temporada.

Nos dois confrontos com o Vasco da Gama, o Flamengo foi amplamente superior, mas demonstrou fragilidades. Por isso, Paulo Sousa sabe que terá trabalho para ajustar o time, e conta com o tempo ao seu favor. Afinal, a partida de ida da decisão do Carioca está prevista para ocorrer no dia 30 ou 31 deste mês – quarta ou quinta-feira, respectivamente.

O segundo confronto acontecerá no dia 02 ou 03 de abril – sábado ou domingo, respetivamente. Paulo Sousa, contudo, aguarda a definição do adversário na finalíssima do Campeonato Carioca. Fluminense e Botafogo se enfrentam, nesta segunda (21) e no próximo domingo (27), para saber quem enfrentará o Rubro-Negro na decisão do Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também