Rubro-Negro alcança terceira vitória seguida na competição nacional
O FlaBasquete continua dando alegrias para a torcida rubro-negra. Desta vez, Orgulho da Nação encarou o Corinthians, pelo Novo Basquete Brasil (NBB), e venceu pelo placar de 76 a 71 após grandes reviravoltas durante a partida.
Com o triunfo, o Flamengo chega a 21ª vitória na competição nacional e se mantém no caminho em busca pela liderança do NBB, se aproximando dos líderes da competição. No momento, o Orgulho da Nação está na quinta colocação, com três partidas a menos em relação ao líder Franca.
Em relação ao jogo, o Rubro-Negro teve um duelo bem equilibrado contra a equipe paulista. No primeiro tempo, o Mengo venceu por 35 a 26 e abriu uma boa vantagem para o restante da partida. No entanto, o terceiro quarto do Mais Querido não foi o esperado pela Nação, que viu o Corinthians encostar no placar e ficar atrás apenas por quatro pontos.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Apesar das reclamações de ambas as equipes durante o último quarto, o Flamengo conseguiu se sobressair e terminou a partida pelo placar de 76 a 71. Balbi, Túlio da Silva e Luke Martínez foram os grandes destaques da partida e ajudaram o Rubro-Negro a conquistar à terceira vitória seguida no NBB.
Com uma boa sequência pelo Novo Basquete Brasil, o Flamengo já foca no próximo confronto da temporada: o Esporte Clube União Corinthians, nesta quinta-feira (24), pela principal competição nacional. Logo depois, o FlaBasquete encara o Unifacisa, às 18h (horário de Brasília), no próximo domingo (27), na Arena UNIFACISA.
Maior ídolo do Flamengo, Zico prestou homenagem ao Mais Querido nesta sexta-feira (15) O dia…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Filipe Luís tem mais uma 'dor de cabeça' antes de jogo do Flamengo contra o…
Vinicius Souza tem sido um dos destaques da Championship, segunda divisão da Inglaterra Ex-jogador do…
Pogba pode retornar aos gramados a partir de 2025, após cumprir suspensão por doping A…