Comandado por Felipe ‘Maestro’, veja provável escalação do Bangu para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam neste sábado (12), pelo Campeonato Carioca


Flamengo e Bangu entram em campo na noite deste sábado (12), no Maracanã, pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. Enquanto o Rubro-Negro já está classificado às semifinais, o rival busca uma vaga na Taça Rio, disputada entre o quinto e oitavo colocado da tabela. Comandado pelo técnico Felipe ‘Maestro’, ex-jogador do Fla, o Alvirrubro quer estragar a festa do Mais Querido.

Para encarar um Maracanã lotado, na reabertura do estádio, após ficar três meses fechado por conta da reforma no gramado, o Bangu deve ir a campo com a seguinte escalação: Paulo Henrique, Wisney, Israel, Raí e Luís Araújo; Renatinho, Denilson, Nascimento e Lucas Oliveira; Roberto Baggio e Felipinho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como dito anteriormente, o Bangu luta por uma vaga na Taça Rio. Para isso, o time de Moça Bonita terá que vencer o Mengo, em pleno Maracanã, e torcer por tropeço dos rivais diretos. A equipe ocupa a décima colocação no torneio estadual, com nove pontos, e está a dois da zona de classificação para a disputa entre o quinto e oitavo colocado. Em dez jogos, venceu dois, empatou três e perdeu em cinco oportunidades.

Bangu e Flamengo se enfrentam neste sábado (12), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Mesmo com o mando de campo sendo do Alvirrubro, o Mais Querido terá o apoio dos mais de 57 mil rubro-negros que compraram ingressos para assistir ao duelo. A partida será exibida pelo Cariocão Play e pela FlaTV+, mas a transmissão mais pé quente da internet fica por conta do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também