Cria do Flamengo, Vinicius Jr celebra classificação heroica na Champions: “Te amo, Real Madrid”

Compartilhe com os amigos

Aos 21 anos, garoto tem assumido protagonismo no time merengue e é um dos principais destaques da equipe

Vinicius Júnior foi revelado nas categorias de base do Flamengo, mas foi vendido ao Real Madrid (ESP) com 16 anos. Com 18, o garoto desembarcou na Espanha, porém oscilou bastante no time merengue. Mas, agora, o jovem assumiu de vez o protagonismo na equipe espanhol e comemorou a classificação para as quartas de final da Champions League.

O Real Madrid precisava vencer o PSG (FRA) por dois gols de diferença para evitar penalidades, pois havia perdido a primeira partida por 1 a 0. Nessa quarta-feira (09), o time espanhol chegou a estar atrás do placar, mas conseguiu virar para 3 a 1, e Vini participou dos três tentos. Após o confronto, o ex-Flamengo escreveu: “Te amo, Real Madrid. Obrigado família, amigos e a todos pela energia de hoje!!! Noite mágica!!!“, publicou nas redes sociais.

Vinicius Jr. comemora virada histórica do time merengue em cima da equipe francesa (Foto: Divulgação)
 

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Aos 21 anos, Vinicius vive a melhor fase de sua carreira. Agora, o jovem atacante soma 16 gols e 10 assistências em 36 partidas na atual temporada europeia. Na Champions League, ele tem dois tentos e quatro passes para os companheiros marcarem, sendo fundamental na equipe de Carlo Ancelotti.

O Real Madrid de Vinícius Júnior, agora, espera pelo sorteio do próximo dia 18 de março para saber quem será o seu adversário nas quartas de final da Champions. As partidas de ida serão nos dias 6 e 7 de abril, e os confrontos de volta ocorrem na semana seguinte.

Compartilhe com os amigos

Veja também