De príncipe para joia! Gabigol projeta temporada vitoriosa para destaque da base do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Mateusão garante vitória do Mengo e recebe recado do camisa 9

No último sábado (26), o Flamengo venceu a Portuguesa por 2 a 1, em jogo válido pela estreia da Taça Guanabara sub-20. A vitória rubro-negra foi conquistada com dois gols de Mateusão que, no melhor estilo ‘Gabigol’, comemorou os tentos. E a celebração não passou despercebida pelo ídolo da Nação, que reconheceu o feito do Garoto do Ninho.

Em seu Instagaram, Mateusão compartilhou fotos de suas comemorações pelos gols marcados, e foi elogiado por Gabigol, um dos maiores ídolos da atual geração rubro-negra. Ao ver a inspiração do jovem, o camisa 9 da Gávea comentou: “2022 sem dó”. Veja publicação:

Foto: Reprodução

Ainda através de suas redes sociais, Mateusão não apenas comemorou os gols inspirado em Gabigol como, também, celebrou o triunfo no primeiro compromisso da Taça Guanabara sub-20: “Feliz pelos dois gols e pela vitória. Estreia com o pé direito”.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Atual campeão da Taça Guanabara sub-20, o Flamengo iniciou com estilo a caminhada rumo ao bicampeonato. E para continuar perseguindo o título, o Mengo volta a campo no próximo sábado (02), para enfrentar o Audax, em jogo válido pela segunda rodada. A bola vai rolar no estádio da Gávea, às 9h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também