FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO
Goleiro teve atuação irreconhecível contra o Resende e saiu vaiado após duas falhas
O Flamengo entra em campo neste domingo (06), para encarar o Vasco, em clássico válido pela décima rodada da Taça Guanabara. Às vésperas do confronto, o goleiro Diego Alves, destaque negativo da última rodada, mandou recado á torcida rubro-negra nas redes sociais.
“Semana de muito trabalho! Encerramos a preparação para o duelo de amanhã”, escreveu Diego Alves, em publicação no Instagram.
VEJA PUBLICAÇÃO:
Diego Alves não iniciou bem a temporada 2022 e, inclusive, foi o principal destaque negativo do empate contra o Resende por 2 a 2, na última rodada. Com falhas bizarras, o goleiro contribuiu para os dois gols do adversário e terminou a partida vaiado pela torcida rubro-negra.
Na partida contra o Vasco, Paulo Sousa deve escalar Hugo Sousa no gol e, inclusive, repetir a escalação que utilizou na Supercopa, diante do Atlético-MG, com os seguintes nomes: Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Arão, João Gomes e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol.
Flamengo x Vasco será disputado às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. O duelo terá exibição em TV Aberta, na Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.
Site 'Torcedor Premiado' irá estampar a marca no calção do uniforme do Santos O Santos…
Jogador e treinador tiveram conflitos durante os últimos jogos de Portugal na Data FIFA; Cristiano…
Varela e Ayrton Lucas estão fora do jogo contra o Santos; Daniel Sales e Johnny,…
Léo Ortiz é baixa confirmada no jogo desta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O…
Lançamento está previsto ainda para este ano A Braziline apresentou a lojistas das lojas oficiais…
Pedrinho segue na briga judicial na busca de levar jogo do Vasco contra o Boca…