“É guerra”: jogadores do Flamengo se enfrentam no Uno durante folga

Compartilhe com os amigos

Trio aproveitou para se reunir e curtir o tempo livre com familiares antes de retornar aos trabalhos, no Ninho

Após eliminar o Vasco e seguir vivo na busca pelo inédito tetracampeonato Carioca, o elenco do Flamengo recebeu dois dias de folga antes de iniciar os trabalhos com foco na decisão. Durante o tempo livre, alguns atletas deixaram de ser companheiros de time e se tornaram adversários no Uno, um jogo de cartas. A rivalidade foi registrada por Hanna Menegate, esposa de Vitinho – um dos rubro-negros envolvidos na partida.

De um lado, Vitinho – que tem renovação bem encaminhada com o Flamengo. Do outro, Everton Ribeiro e Willian Arão, autor do gol da classificação rubro-negra. O trio se reuniu com esposas e filhos para curtir os dias livres de folga antes da reapresentação no Ninho do Urubu, nesta quarta-feira (23). Ao compartilhar o momento de entretenimento, Hanna brincou: “Não tem amizade, não tem casamento”. O camisa 7 entrou no clima: “É guerra”.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Marília Nery, esposa de Everton Ribeiro, também compartilhou alguns momentos da reunião entre as famílias nas redes sociais. Em uma delas, é possível acompanhar o camisa 7 formando dupla com Vitinho no Beach Tênis já no final de tarde. Amanda Arão, por sua vez, registou um momento de casal na piscina da casa que o trio estava hospedado.

Conforme mencionado, o trio retorna aos trabalhos nesta quarta-feira (23), no Ninho do Urubu, visando a quarta decisão consecutiva de Campeonato Carioca. Enquanto se prepara, o Flamengo também aguarda a definição do confronto entre Fluminense e Botafogo para conhecer, enfim, o último adversário do Estadual. O clássico de ida da final está marcado para quinta-feira, dia 31 de março, ainda sem local e horário definido.

Compartilhe com os amigos

Veja também