Em alta com Paulo Sousa, João Gomes é monitorado por clube inglês

Compartilhe com os amigos

Cria do Flamengo despertou o interesse do Manchester United

A contratação de Paulo Sousa rendeu uma reformulação no departamento de futebol do Flamengo, e contou com saídas e chegadas de jogadores. No entanto, a presença do Mister não apenas movimentou o Mengo no mercado, mas potencializou atletas do elenco, como foi o caso de João Gomes. Em alta com o português, o jovem despertou o interesse do Manchester United.

Após ter conquistado a confiança de Paulo Sousa, João Gomes não apenas passou a ter mais oportunidades, mas também, vem sendo um dos principais destaques deste início da temporada rubro-negra. O atleta está apresentando boas atuações e, por este motivo, é monitorado pelo Manchester United. Segundo o jornalista Ekrem Konur, o clube inglês vai enviar olheiros para observar o volante.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na temporada 2022, João Gomes disputou 12 jogos: a Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, e 11 pelo Campeonato Carioca. Neste recorte, o volante permaneceu em campo por 647 minutos e esteve presente em oito vitórias, três empates e uma derrota.

Com o Manchester United de olho, João Gomes segue à disposição de Paulo Sousa para a continuidade da temporada, e treina com o elenco no Ninho do Urubu, em preparação para a final do Cariocão, que será disputada nos dias 30 de março e 02 de abril. O adversário do Flamengo ainda não foi definido, mas sairá do confronto entre Botafogo e Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também