Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Rubro-Negro enfrenta o Osaco nas quartas de final do torneio
O Flamengo continua na pegada em busca do título da Superliga de Vôlei. Nesta sexta-feira (25), a equipe retorna às quadras para encarar o Osasco, quarto colocado da competição, nas quartas de finais da principal liga feminina do Brasil. Apesar do foco estar na primeira partida dos playoffs, o elenco rubro-negro mantém um clima leve para buscar mais uma taça na história e publicou trechos do treinamento nas redes sociais.
“Semana de decisão é semana de muito trabalho. Mas de muito alto astral também! Vamos que sexta começam as quartas de final da Superliga. #VivaSeuCaminho #SescRJFlamengo”, publicou, destacando imagens do treino no Twitter.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Em relação ao retrospecto entre ambas as equipes pelo torneio, o time de Bernadinho leva uma vantagem considerável: em 11 finais da competição, o ex-técnico da Seleção Brasileira levantou o título em oito oportunidades, enquanto em três o time de Osaco levou a melhor.
Atualmente, o Flamengo vive um momento melhor que o adversário e, portanto, é considerado favorito para o confronto. No entanto, Osasco teve uma campanha superior e terá a vantagem de jogar a terceira partida em casa. O primeiro duelo será nesta sexta-feira (25), às 21h (horário de Brasília), no SporTV 2, na TV fechada.
Flamengo disputa último amistoso antes de retomar calendário oficial de jogos Nesta sexta-feira (17), o…
Monaco (FRA) fez proposta para contratar Jorginho, do Flamengo? Novo técnico do Monaco (FRA), Filipe…
Flamengo realiza último amistoso antes de voltar ao calendário oficial Nesta sexta-feira (17), o Mais…
Leonardo Jardim relacionou Varela para jogo do Flamengo x Olimpia (PAR) Nesta sexta-feira (17), o…
Flamengo está ajustando os últimos detalhes antes de voltar aos jogos oficiais Nesta sexta-feira (17),…
Quais são as principais informações do jogo entre Flamengo e Olimpia (PAR)? Antes de retomar…