Em recuperação, Pablo compartilha treino nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Zagueiro sofreu uma lesão no joelho em um treinamento no Ninho do Urubu


Na última semana, o Flamengo anunciou a contratação do zagueiro Pablo, negociado junto ao Lokomotiv Moscou, da Rússia O atleta foi apresentado na quinta-feira (17), no entanto, logo após a coletiva de imprensa, o jogador sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito, no treinamento da equipe. Nesta segunda (21), o defensor usou as redes sociais para compartilhar o trabalho de recuperação.

No Twitter, o zagueiro publicou uma foto trabalhando no Ninho do Urubu, acompanhado dos auxiliares de Paulo Sousa, com a seguinte legenda: “Nunca desista daquilo que te faz sorrir!”, escreveu.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

A lesão de Pablo foi um ‘balde de água fria’ na torcida do Flamengo, já que a expectativa em relação à sua contratação era alta. O jogador chegou com status de grande reforço, com a possibilidade do defensor ser titular – o zagueiro, inclusive, trabalhou com Paulo Sousa no futebol francês.

Agora, a Nação Rubro-Negra terá que esperar para poder ver o atleta com o Manto Sagrado em campo. A lesão sofrida por Pablo foi no ligamento colateral medial, e o clube não definiu um prazo para o retorno. No entanto, o Coluna do Fla apurou que o processo de recuperação pode chegar até seis semanas.

Compartilhe com os amigos

Veja também