Empresário justifica recusa à sondagem do Flamengo: “Não é marketing. É João Paulo”

Compartilhe com os amigos

Goleiro permanecerá no Santos e não deseja deixar clube paulista nos próximos anos, segundo agente

O Flamengo está à procura de um goleiro para a temporada 2022. Alguns nomes foram sondados pelo Rubro-Negro, como é o caso de João Paulo, do Santos. O arqueiro santista, contudo, não quis sequer abrir conversas, como revelou o empresário do atleta, Daniel Medeiros, da empresa Soccer Union.

O agente de João Paulo se reuniu com o presidente do Santos, Andres Rueda, para saber o posicionamento do clube – que também foi negativo à sondagem. O bate-papo ocorreu, pois o goleiro já estava decidido em continuar no Alvinegro Praiano, como revelou Daniel Medeiros.

O João Paulo está feliz, vive a melhor fase da sua carreira e realiza seu sonho. É santista, assim como toda sua família, desde infância. É o capitão e um dos melhores goleiros em atividade no Brasil. Ele não tem interesse pessoal de sair do clube. Ele não tem essa mentalidade por dinheiro, não é primordial. Não é marketing, é o João Paulo -, disse Daniel Medeiros, em entrevista ao Uol Esporte.

Além de João Paulo, o Flamengo monitorou a situação de Santos, do Athletico-PR. O clube paranaense, contudo, rechaçou a possibilidade de negociar, liberando o atleta apenas pela multa rescisória. Por isso, o Fla esfriou a procura de goleiros no futebol brasileiro, mas continua observando o mercado atrás de um atleta para a posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também