Entre desfalques e pendurados, veja como o Flamengo chega para enfrentar o Vasco

Compartilhe com os amigos

Para a partida desta quarta-feira (16), o Flamengo tem dois desfalques e nenhum jogador pendurado

Nesta quarta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Vasco da Gama, no Maracanã, em jogo válido pela ida da semifinal do Campeonato Carioca. Para o confronto, o técnico Paulo Sousa tem dois desfalques confirmados. Por outro lado, o comandante não tem nenhum jogador pendurado.

As duas únicas ausências do Flamengo no clássico de logo mais são no setor defensivo. Isso porque, Léo Pereira cumprirá suspesão automática depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo no embate contra o Bangu, no último sábado (12). Já Rodrigo Caio ainda segue se recuperando de complicações pós-cirúrgicas no joelho.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar dos desfalques, o Mais Querido fica tranquilo, pois não tem nenhum atleta pendurado para logo mais. Sendo assim, a única chance de o Fla perder algum jogador para o jogo da volta contra o Vasco, no domingo (20), a partir das 16h (horário de Brasília), será por expulsão direta ou lesão.

O encontro entre Vasco e Flamengo terá transmissão ao vivo apenas por streaming, ou seja, através do Cariocão Play ou da FlaTV+. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também