Ao lado de Nunes, o camisa 9 do Mengo foi homenageado no Templo do Futebol
A tarde desta terça-feira (22) foi de homenagens importantes no Maracanã. Gabigol e Nunes, dois dos maiores artilheiros da história do Flamengo, foram eternizados com os pés na Calçada da Fama do estádio e se juntaram a outros ícones do Mais Querido, como Zico, Júnior, Petkovic e Leandro.
VEJA IMAGENS:
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
No Maracanã, Gabigol celebrou a homenagem e disse ainda não ter a dimensão exata da grandeza de seus feitos pelo Flamengo. O camisa 9 ainda destacou a responsabilidade de representar a Nação Rubro-Negra.
— Um dia, se eu for embora, ou quando eu aposentar, eu olhar para trás e poder ter essa dimensão. O que eu tento fazer é aproveitar todos os momentos como se fossem o último. Sempre quando eu entro no Maracanã, quando eu boto a camisa do Flamengo, não só nos jogos, mas também no treino, eu tento dar meu máximo, fazer o melhor sempre, porque eu sei que represento uma Nação inteira — disse Gabigol.
É importante destacar que Gabigol é o maior artilheiro do novo Maracanã (2013 – 2022), com 59 gols. Já Nunes, Artilheiro das Decisões, balançou as redes 57 vezes na versão mais antiga do Estádio Jornalista Mário Filho.