Ex-jogador aponta Fla como favorito na semifinal do Carioca: “Não consigo imaginar como o Vasco poderá reverter”

Compartilhe com os amigos

Rivaldo falou sobre a ‘missão’ do Vasco da Gama para a continuidade do torneio

No próximo domingo (20), Flamengo e Vasco vão disputar o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Alé de ter vencido o primeiro duelo por 1 a 0, o Mengo tem vantagem do empate na classificatória e, para o ex-jogador Rivaldo, o Rubro-Negro é favorito, visto que Cruzmaltino terá ‘missão complicada’ para reverter o resultado.

Sabemos que todo resultado é possível em um clássico, porém eu vejo a missão do Vasco da Gama muito complicada para a sequência do Cariocão Betfair 22. O time do Flamengo tem mais qualidade e experiência para encarar esse tipo de confronto, e não estou conseguindo imaginar como o Vasco poderá reverter esse jogo decisivo e se classificar para a final do Campeonato Carioca. Para mim, o favoritismo fica com a equipe da Gávea -, disse Rivaldo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como dito anteriormente, o Flamengo venceu o primeiro duelo, disputado na última quarta-feira (16), por 1 a 0. Além do placar favorável, o Rubro-Negro teve campanha melhor no Cariocão e, por este motivo, tem a vantagem do empate para se classificar rumo à final.

Dessa forma, a única maneira de o Vasco tentar se classificar para a próxima fase do Estadual é ganhando o Flamengo por dois ou mais gols de diferença. A decisão da vaga rumo à finalíssima do Cariocão será disputada no domingo (20), no Maracanã. A bola rola às 16h (de Brasília), e o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também