Ex-joia do Flamengo vive melhor momento da carreira no futebol da Indonésia

Compartilhe

Hugo Gomes teve excelentes desempenho no Madura United


Revelado pelo Flamengo, o meia Hugo Gomes encerrou a primeira temporada em atuação pelo Madura United, da Indonésia. O jogador teve grande participação na boa jornada da equipe oriental. Tanto que, pela boa fase, o atleta ficou de fora de apenas dois confrontos do time. Sobre o desempenho, o ex-Fla agradeceu o carinho recebido no clube e revelou ‘sensação de dever cumprido’.

Estou muito feliz por ter feito um campeonato com números tão legais. Foi a minha melhor temporada na carreira em gols e assistências. Dez gols e cinco passes. Felizmente, a adaptação ao país, o jeito de jogar foi tudo muito rápido para mim. Uma sensação de dever comprido comigo mesmo e com o clube – disse, em entrevista após o último duelo do Madura United na jornada.

Hugo Gomes, conhecido também como ‘Jajá’ pela época de base do Flamengo, renovou por mais duas temporadas com a equipe da Indonésia. A jornada foi tão boa que, ao longo de toda a liga nacional, o meia foi indicado aos melhores da rodada em sete oportunidades. Diversos veículos do país também colocaram o Garoto do Ninho na ‘Seleção do Campeonato’.

Esses prêmios individuais me enchem de orgulho. Só tenho que agradecer aos meu companheiros e comissão técnica por terem me recebido tão bem. No Madura me senti em casa e dessa forma tudo fica mais fácil dentro de campo. O prêmio é individual, mas a conquista é coletiva – concluiu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pelo Flamengo, Hugo Gomes teve passagem curta nos profissionais. Ao todo, foram apenas oito jogos, sem nenhum gol ou assistência com o Manto Sagrado. Depois, o jogador foi emprestado para alguns clubes brasileiros, como o Avaí, a Tombense-MG e o Vila Nova-GO, antes de se transferir para o futebol sueco. O Kalmar FF, de Estocolmo, foi a última equipe do meia antes do Madura United.

Notícias recentes

  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026
  • Notícias

Paraguai x França: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai?   Em duelo válido…

04/07/2026
  • Notícias

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo pelas oitavas de final da Copa do Mundo?

Cinco jogadores do Flamengo ainda estão à disposição das seleções na Copa do Mundo As…

04/07/2026
  • Manchetes

Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

Quando que Kauã Santos treinou no Ninho do Urubu, CT do Flamengo?   Kauã Santos…

04/07/2026
  • Manchetes

Dyogo Alves se espelha na carreira de Júlio Cesar antes de possível saída do Flamengo

O que Dyogo Alves, goleiro do Flamengo, em entrevista neste sábado (04)?   Dyogo Alves…

04/07/2026