Final do Carioca tem novas datas definidas

Compartilhe com os amigos

Alteração se deu pela divulgação do calendário da fase de grupos da Libertadores

A Conmebol divulgou neste sábado (26) as datas da fase de grupos da Libertadores 2022. O calendário continental, no entanto, interferiu diretamente na final do Campeonato Carioca – prevista inicialmente para os dias 31 de março e 03 de abril. Com isso, a FERJ, em contato com a reportagem, confirmou outra alteração no período dos clássicos decisivos.

Ciente da participação rubro-negra na Libertadores, a FERJ contava com a possibilidade de alteração nas datas da decisão. Por isso, precisou antecipar o jogo de ida para o dia 30, na quarta-feira. A volta, por sua vez, ficou marcada para ocorrer no sábado (02). Agora, resta apenas confirmar os horários dos clássicos e o adversário do Flamengo – que sairá do jogo entre Fluminense e Botafogo.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

O Flamengo, único representante carioca na Libertadores da América, estreia pelo torneio continental no dia 05 de abril, no Estádio Nacional de Lima, no Peru, contra o Sporting Cristal. Na sequência, retorna ao Brasil para receber o Talleres, no Maracanã, em confronto marcado para terça-feira (12).

Conforme mencionado, a FERJ aguarda a confirmação da Record para definir os horários dos jogos de ida e volta da decisão. O Flamengo, por outro lado, espera o vencedor entre Fluminense e Botafogo, no confronto deste domingo (27), no Maracanã. O Tricolor, campeão da Taça Guanabara, tem a vantagem do empate e por isso se classifica em caso de derrota por até dois gols de diferença.

Compartilhe com os amigos

Veja também