Flamengo atualiza situação de Fabrício Bruno; atleta é dúvida para final

Compartilhe com os amigos

Zagueiro deixou o primeiro clássico da decisão do Carioca com dores e é dúvida para segundo confronto

Na última quarta-feira (30), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 0, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Além do resultado desfavorável, outras questões preocupam a torcida, como os possíveis desfalques de Vitinho e Fabrício Bruno, que deixaram o campo com dores. Nesta quinta (31), o Rubro-Negro divulgou o boletim médico e atualizou a situação do defensor.

Fabrício Bruno deixou o gramado aos 35 do segundo tempo, com dores. Em comunicado divulgado pelo Flamengo, foi informado que o zagueiro sofreu uma pancada no pé esquerdo e iniciou tratamento. O clube, no entanto, não diagnosticou lesão no defensor, o que deixa em aberto a possibilidade de disputar o decisivo duelo.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vitinho, por sua vez, teve lesão constatada pelo departamento médico. O atacante está com contusão na posterior da coxa direita e também iniciou tratamento, mas já é desfalque confirmado para a decisão do Campeonato Carioca. Além do camisa 11 e de Fabrício Bruno, o Flamengo tem outros atletas no DM, como Rodinei – que ainda é dúvida para o próximo duelo -, Rodrigo Caio e Pablo, que sequer estrearam na temporada.

O atleta Vitinho realizou exame, que constatou lesão na região posterior da coxa direita; Fabrício Bruno recebeu uma pancada no pé esquerdo. Ambos iniciaram tratamento. #CRF”.

O segundo e decisivo jogo entre Flamengo e Fluminense será disputado no próximo sábado (02), no Maracanã, às 18h (de Brasília). Com desvantagem de dois gols no marcador, o Rubro-Negro precisa de ao menos dois tentos para levar o confronto para os pênaltis e manter vivo o sonho do tetracampeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também