Flamengo busca melhorar aproveitamento como ‘visitante’ em jogo contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Clássico dos Milhões acontecerá nesta quarta-feira (16), no Maracanã, pela ida da semifinal do Carioca

Nesta quarta-feira (16), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Vasco da Gama, em jogo válido pela ida da semifinal do Campeonato Carioca. Apesar da Nação ter mostrado que vai lotar o Maracanã, o mando de campo é do adversário. Sendo assim, com o apoio dos torcedores o Fla busca melhorar ainda mais o aproveitamento jogando como ‘visitante’.

Com isso, mesmo jogando ‘em casa’, o Flamengo é visitante no duelo contra o Cruzmaltino nesta quarta-feira (16). Nessas condições, o Mais Querido tem 86,7% de aproveitamendo, sendo quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota em cinco jogos disputados sem ser como mandante.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA JOGOS DO FLA COMO VISITANTE:

Volta Redonda 0 x 0 Flamengo
Audax 1 x 2 Flamengo
Madureira 1 x 2 Flamengo
Botafogo 1 x 3 Flamengo
Bangu 0 x 6 Flamengo

A última partida do Flamengo como visitante na temporada de 2022, foi no último sábado (12), mesmo jogando no solo sagrado do Maracanã. Na ocasião, a equipe comandada por Paulo Sousa goleou o Bangu, por 6 a 0, com gols de: Arrascaeta, Gabigol (2x), Léo Pereira (2x) e Matheus França.

Agora, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Vasco, a partir das 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (16). O confronto, como dito anteriormente, será no Maracanã, válido pela ida da semifinal do Cariocão. A volta, cabe lembrar, será no domingo (20), às 16h (de Brasília), também no Templo do Futebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também