Flamengo chega a cinco desfalques no setor defensivo para encarar o Vasco

Compartilhe com os amigos

O recém-chegado Pablo Castro e o zagueiro Cleiton também não figuraram na lista de relacionados para o jogo

Por: Ana Beatriz Zayat

O Flamengo divulgou na manhã desta quarta-feira (16) a lista de relacionados para o Clássico dos Milhões. A listagem chamou atenção devido ao número de baixas no setor defensivo: cinco. Do total de desfalques, três são na zaga e dois pelo lado esquerdo de campo.

Conforme mencionado, Paulo Sousa não poderá contar com três dos zagueiros à disposição no plantel. Léo Pereira foi punido com o terceiro amarelo na goleada sobre o Bangu, por 6 a 0, e está suspenso do clássico. Rodrigo Caio ainda se recupera de um problema no joelho, enquanto Gustavo Henrique, que já treina com o grupo, está em processo final de recondicionamento. Cabe pontuar, ainda, que Cleiton também não foi relacionado e nem o recém-chegado Pablo Castro.

Por opção técnica, os laterais Renê e Ramon também não figuraram na lista final de relacionados. O jovem é o único atleta à disposição que ainda não estreou com Paulo Sousa. Rodrigo Caio também não participou de nenhuma minutagem com o português, mas por problemas físicos – ao contrário do Garoto do Ninho.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Confira a lista de relacionados para o primeiro Clássico dos Milhões da semifinal do Cariocão 2022: Andreas Pereira, Bruno Henrique, David Luiz, Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Fabrício Bruno, Filipe Luís, Gabigol, Hugo, Isla, João Gomes, Lázaro, Marinho, Matheus Cunha, Matheus França, Matheuzinho, Noga, Pedro, Rodinei, Thiago Maia, Vitinho e Arão.

Os primeiros 90 minutos entre Flamengo e Vasco serão disputados nesta quarta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, com mando Cruzmaltino. Com o melhor aproveitamento da fase de grupos, o Mais Querido tem vantagem do empate no resultado final do mata-mata.

Compartilhe com os amigos

Veja também