Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Clube errou na escrita do nome do português durante o encontro com Gustavo de Conti, treinador do basquete
O primeiro jogo do Flabasquete no Maracanãzinho, no pós-Mundial, contou com uma participação mais do que especial. Trata-se de Paulo Sousa, técnico do futebol profissional rubro-negro. O português acompanhou a vitória do Orgulho da Nação sobre o Cerrado, por 69 a 63, e aproveitou a oportunidade para parabenizar Gustavo de Conti pessoalmente pela reconquista do mundo. Acontece que uma gafe do Flamengo, durante o encontro, não passou despercebida pelos torcedores.
O tão aguardado encontro entre os treinadores das duas modalidades terminou com uma surpresa para Paulo. O português foi presenteado por Gustavo de Conti, através do clube, com um Manto personalizado do Flabasquete. Acontece que ninguém contava com um erro de ortografia no nome do Mister – que ao invés do “S”, no Sousa, teve o sobrenome escrito com “Z”.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Alguns torcedores notaram o erro cometido pelo clube e lamentaram: “O Flamengo presenteou o Paulo SouSa escrevendo o nome dele errado na camisa. Não foi ação de torcedor, nem de terceiros, é oficial do clube. E erraram o nome do treinador da sua principal modalidade”, desabafou um torcedor através das redes sociais.
O contato pessoal entre os treinadores gerou bastante repercussão e foi divulgado no Time Flamengo, no Twitter: “Tá aí o encontro que a gente estava esperando, Nação! Gustavo de Conti presenteou Paulo Sousa com um Manto do #FlaBasquete pra torcer no Maracanãzinho. O português levou integrantes da comissão técnica pra assistir aos bicampeões mundiais”, escreveu o perfil do clube.
O Flamengo, conforme mencionado, venceu o confronto diante do Cerrado por 69 a 63 em um jogo de muita dificuldade para o time da casa – que, por sinal, só terminou o primeiro quarto à frente do placar. O técnico Gustavo de Conti reconheceu o baixo rendimento da equipe, mas mostrou-se confiante na continuidade da temporada. Cabe destacar que o Rubro-Negro não contou com Dar Tucker, com Covid-19, e nem com Luke Martinez, lesionado.
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…