Flamengo decide não renovar contratos de Diego Alves, Isla, Renê e Diego Ribas

Compartilhe com os amigos

Atletas têm perdido espaço com Paulo Sousa, e o clube carioca opta por encerrar vínculos no final da temporada

O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado com o passar dos anos. Nomes como Diego Ribas, Diego Alves e, até mesmo, Renê, eleito melhor lateral esquerdo do Campeonato Brasileiro em 2018, chegaram para fortalecer o plantel. Entretanto, estes atletas citados e, também, Maurício Isla estão próximos de se despedir do Fla.

Isso porque, a diretoria do Flamengo avaliou o atual momento do quarteto e decidiu não renovar os respectivos vínculos, que se encerram em dezembro deste ano. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e do SBT.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Diego Alves, Isla, Renê e Diego Ribas, com isso, vivem os últimos meses como jogadores do Flamengo. Existe, também, a possibilidade de o Rubro-Negro liberar os atletas em caso de alguma proposta vantajosa. Contudo, a expectativa é que os jogadores cumpram os contratos até o término.

Os quatro, aliás, perderam espaço desde a chegada de Paulo Sousa. O treinador, aos poucos, tem deixado os experientes atletas como reservas e, em alguns caso, sequer dado oportunidades. É o caso de Renê, que entrou em campo somente em três partidas na atual temporada, ficando de fora até da lista de relacionados em alguns duelos.

Veja também! Grave acusação contra Neymar, acidente com jogador, dispensas no Flamengo, Abel x Neto e mais: as últimas notícias do futebol


 

Diego Alves é outro que caiu em descrédito com o treinador. Atual reserva de Hugo Souza, o goleiro entrou em campo somente duas vezes, sofreu três gols e recebeu críticas da torcida, pois falhou em todos os tentos. Maurício Isla, por sua vez, atuou apenas em quatro jogos com Paulo Sousa.

O caso mais emblemático é de Diego Ribas. Com 37 anos, o meio-campista foi quem, dos quatro, mais entrou em campo com Paulo Sousa: seis jogos. Ele, no entanto, costuma entrar somente no segundo tempo dos confrontos, perdendo cada vez mais importância no time do treinador português.

Compartilhe com os amigos

Veja também