Flamengo deve ter quatro desfalques na defesa para segundo jogo da final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Paulo Sousa terá problemas para escalar o setor na decisão contra o Fluminense


Na última quarta-feira (30), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 0, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Mais Querido se complica na série e precisa vencer o segundo duelo por, pelo menos, dois gols de diferença. Além do revés em si, o Rubro-Negro ainda deve perder Fabrício Bruno para a decisão, visto que o zagueiro saiu de campo com dores no pé esquerdo. Dessa forma, Paulo Sousa deve ter quatro desfalques na defesa no cotejo derradeiro.

Além de Fabrício Bruno, que foi reavaliado no CT e permanece como dúvida para o clássico, mais dois zagueiros estão fora do jogo de volta. Rodrigo Caio e Pablo têm lesões confirmadas no joelho e seguem em tratamento junto ao departamento médico. A dupla sequer estreou na temporada com o técnico Paulo Sousa. Rodinei tem tudo para completar a lista, já que continua com desconforto muscular na coxa.

CONFIRA OS DESFALQUES NA DEFESA DO FLAMENGO:

Rodrigo Caio – Artroscopia no joelho
Pablo – ligamento anterior do joelho
Fabrício Bruno – pancada no pé esquerdo
Rodinei – desconforto muscular na coxa

Com as baixas, Paulo Sousa terá cinco opções para escalar seu já tradicional esquema com três zagueiros. David Luiz e Filipe Luís devem permanecer na equipe titular, enquanto Léo Pereira e Gustavo Henrique brigam pela terceira vaga. O camisa 4, no entanto, falhou nos dois gols do Fluminense no jogo de ida e está com a moral muito baixa com a torcida. O jovem Cleiton ainda corre por fora, visto que não recebe uma oportunidade há mais de um mês.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem opções importantes na defesa, o Mister terá de quebrar a cabeça para reverter o resultado do jogo de ida e se sagrar campeão carioca. Flamengo e Fluminense se enfrentam pelo duelo derradeiro do Estadual neste sábado (02), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também