Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Vasco, pela ida da semi do Carioca

Compartilhe com os amigos

Clássico dos Milhões acontecerá nesta quarta-feira (16), a partir das 20h (horário de Brasília)

O Flamengo enfrenta o Vasco da Gama nesta quarta-feira (16), a partir das 20h (horário de Brasília), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Com o Rubro-Negro sonhando em conquistar o tetra inédito, o técnico Paulo Sousa definiu a lista de relacionados.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza e Matheus Cunha;
Zagueiros:
David Luiz, Fabrício Bruno e Noga;
Laterais:
Filipe Luís, Isla, Matheuzinho e Rodinei;
Meias:
Andreas Pereira, Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, João Gomes, Thiago Maia e Arão;
Atacantes:
Bruno Henrique, Gabigol, Lázaro, Marinho, Matheus França, Pedro e Vitinho.

Para a partida, os únicos dois desfalques do Flamengo são do setor defensivo. Enquanto Léo Pereira cumprirá suspensão depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo, Rodrigo Caio, ainda Se recuperação de uma complicação pós-cirúrgica no joelho.

Já Pablo, recém-anunciado como novo reforço do Flamengo, ainda não estará à disposição de Paulo Sousa logo mais. O zagueiro será apresentado no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (17), a partir das 14h (horário de Brasília), em coletiva de imprensa presencial.

Vasco e Flamengo medem forças a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo e com imagens, apenas por streaming, ou seja, através do Cariocão Play ou da FlaTV+. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também