Contrato entre o Mais Querido e a empresa estadunidense era válido até junho de 2023
Pela segunda vez na história, o Flamengo Esports ficou fora dos playoffs do Campeonato Brasileiro de League of Legends. O rubro-negro amargou a nona posição da tabela, acima apenas da INTZ. Apesar de todos os problemas e crises, o Mais Querido e a Simplicity, empresa que gere os esportes eletrônicos, costuram acordo para estender o contrato que, a princípio, iria até junho de 2023.
Além da renovação de concessão, estão previstas outras ativações. A primeira grande mudança aconteceu no meio do split: toda equipe de comunicação das redes sociais foi renovada. A ideia, para os próximos splits, é manter todos os atuais, já que a torcida “aprovou” a forma de trabalho. Quanto a staff, não deve ter mudanças significativas. Jed Kaplan, Laila Cavalcanti e Gidd Sasser devem continuar em seus respectivos cargos.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
A maior alteração deve ser no elenco. Para o primeiro split do CBLOL 2022, o Flamengo optou por não fazer grandes contratações no início da competição e ‘subiu’ o time bicampeão do Academy – uma espécie de liga de desenvolvimento – para a disputa da principal liga nacional. Porém, a escolha não deu certo. Perto do fim, a equipe fez a compra do suporte sul-coreano Kuri, ex-T1. Este é um dos únicos jogadores incontestáveis para a segunda parte do campeonato.
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…