Flamengo finaliza preparação para clássico contra o Vasco

Compartilhe

Rubro-Negro divulgou imagens do último treinamento de Paulo Sousa antes da semifinal do Carioca


Nesta terça-feira (15), o Flamengo finalizou a preparação visando o clássico contra o Vasco. Válido pela jogo de ida das semifinais do Carioca, o duelo traz grande expectativa para o Mengão, que deseja encaminhar a vaga à decisão do Estadual. E, como de costume, o Mais Querido divulgou, nas redes sociais, imagens da atividade comandada por Paulo Sousa, e a Nação tenta desvendar a equipe titular no cotejo.

CONFIRA IMAGENS DA ATIVIDADE:

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Para o Clássico dos Milhões, o Mais Querido contará com praticamente todo o elenco. Os únicos dois desfalques, curiosamente, atuam no setor defensivo: Léo Pereira e Rodrigo Caio. Enquanto o camisa 4 recebeu terceiro cartão amarelo na partida contra o Bangu, o Xerife da Nação segue em recuperação de lesão no joelho. Em compensação, Willian Arão e Andreas Pereira voltam a ficar à disposição de Paulo Sousa após cumprirem suspensão na rodada anterior.

É importante frisar, também, que o treino desta manhã no Ninho do Urubu foi o primeiro de Pablo como jogador do Flamengo. Anunciado na última segunda-feira (14), o zagueiro participou da atividade e, inclusive, recebeu o carinho dos companheiros em um ‘corredor polonês’. Lázaro, Ramon e Willian Arão, aniversariantes do mês, também tiveram de passar pela brincadeira do elenco.

VEJA O VÍDEO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a preparação finalizada, o Mais Querido se concentra única e exclusivamente na partida diante do Vasco. O Clássico dos Milhões será disputado nesta quarta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Por ter feito melhor campanha na Taça Guanabara, o Rubro-Negro conta com a vantagem do empate na série. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Notícias recentes

  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026
  • Notícias

Paraguai x França: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai?   Em duelo válido…

04/07/2026